miércoles, julio 25, 2007

Por fim, as notas!!!

Fiquei tao emocionada que até me deu dor de cabeça. Recebi um sms de uma companheira dizendo que as notas jás estavam disponíveis. Liguei o laptop com o coraçao disparado. A conexao Wi-fi estava desconectada (meeeeeeeeeeerda). Fui resetar a bomba do router. Entro no campus, Teoría Báscia 1: 9,10-sobresaliente... dei um grito... vou a Teoria Básica 2: 9-sobresaliente... outro grito.... e com o coraçao na mao, vou a Biologia, que foi a pior de todas e eu estava literalmente cagada de medo: 9,70, outro sobresaliente!!!!!!!!!!! Aí sim que gritei!! Os vizinhos devem pensar que sou doida mesmo... Nem posso acreditar, juro que sofri demais de medo de reprovar e ter que fazer outros exames em setembro e, babau férias... ufffffffff... agora sim que as férias sao pra valer!!!!!!!!!!! Obrigada meu anjo da guarda, metade da prova foi vc quem fez... valeu!!!!!!!!!

5 comentarios:

Adriana dijo...

Três gritos de PARABÉNS deste lado para você!
Beijos
Adriana

Anónimo dijo...

Noticia boa,hem VIRGINIA


PARABENS!!

Beijo grande!!

Anónimo dijo...

Menina, mas você é CDF mesmo, hein?! Parabéns!!!

bjos e boas férias nesse país que faz calor de verdade! rsrsrs

Além do tempo... dijo...

Virgínia, sou nova neste mundo dos blogs. Achei o seu através de outro blog , e fiquei encantada com sua maneira simples de escrever e se colocar! Muito lindo!!!! Bjos Tânia

Anónimo dijo...

Ola querida, qto tempo. Parabens pelas notas. Gostaria de saver como esta a gatinha branca? beijos de luz