lunes, julio 02, 2007

Paella x Feijoada


Eu e a Nath antes de começar a almoçar... a minha filha é linda!!!
Já sabem, podem clicar na foto para ampliar.

A paella está para a Espanha como a Feijoada para o Brasil e, nao me façam escolher, porque mooooorro por uma bela feijoada, mas uma paella como Deus manda nao há como resistir...
A Nath esteve com o Fe (meu sobrinho brasileiro que está passando as férias com a gente) acampando num camping lindo na Costa Brava, chamado Cala Llevado

Eu e a Dona Paella... comi tudinho!!!

Nós fomos buscá-los e logo almoçamos em Lloret de Mar, no restaurante El Trull, muuuuito gostoso. Já comi muitas paellas, mas juro que nunca havia comido uma tao deliciosa como essa, caldosa, saborosa, de lamber os beiços mesmo. Pra quem quiser arriscar preparar uma paella, aqui vai uma receita. Esta que comemos tinha bogavante, que nao sei como se chama em português, mas deve ser primo da lagosta, digamos que é uma lagostinha... é de lamber os beiços!!!

Na saída do restaurante, sorriso de tres taças de champagne (cortesia da casa)
+duas de vinho... afe...rs

Depois do almoço, descemos até a praia onde fica o restaurante, a Cala Canyelles e fizemos uma bela siesta... logo, o primeiro banho de mar do verao: ma-ra-vi-lha!! Existe coisa melhor que o verao, existe???? Va a ser que no....

4 comentarios:

Adriana dijo...

Cá em Portugal é Lavagante :)
beijos

Anónimo dijo...

Ai Virginia... quero praia também, mas "va a ser que no", ainda bem que paella, cava e vinho também há aqui no meio da Espanha kkkkkkk!!!!
Beijos

Anónimo dijo...

É de deixar com agua na boca mesmo,VIRGINIA

Beijão!!

Anónimo dijo...

Vírginia,

É a primeira vez que passo aqui, vc tem uma família linda, e é também uma mulher muito linda, adorei seu blog e desejo de coração muita saúde e felicidades sempre! :o))

Sempre que eu puder passarei por aqui!