jueves, junio 28, 2007

Maria Bethania - Festival Únicas en Barcelona

Ontem, sem estar programado, acabei fazendo um programa maravilhoso. A Cleide tinha duas entradas para o show dessa diva e me chamou pra ir com ela. No teatro tomamos "tapas" con "cava" (champagne). Barcelona a noite, verao, é bom demais... andar pela rua... e melhor ainda com uma amiga tao gostosa (no bom sentido...rs) como ela (se bem que ela é gostosa no outro sentido também...rs)
O show "Dentro do mar tem rio" é a estréia do Tour dela pela Europa. Me fez arrepiar toda, os olhos se encheram de lágrimas quando ela começou a cantar o segundo tema, "Asa Branca"... oh voz divina que essa mulher tem!!! Ela tem um sorriso lindo e sorri durante todo o tempo, um carisma, uma simplicidade... conquista o público e o tem na palma da mao. As cançoes sao pura poesia e de certa forma nos sentimos cúmplices dela, porque só os brasileiros (quem sabe português, quero dizer) entendemos certas coisas que ela diz durante o show, como "amar é ter sede mesmo depois de bem bebido"... O Palau da Música estava lotado e o público todo, aplaudiu de pé e nao conseguia deixar de aplaudir... amei!!!

Este é o Palau de la Música.

4 comentarios:

Ciça Donner dijo...

Noite fora com gostinho do Brasillll

Anónimo dijo...

Oi Virginia, já tivemos o prazer de ver ela aqui em Madrid, foi uma experiencia maravilhosa! Imagino isso no Palau, que é tão bonito! Beijos

Anónimo dijo...

Betânia é incrível! ADORO!

Unknown dijo...

eu estava tb e amei! .. o encore foi do melhor que ja vivi em salas de espectaculos!