jueves, junio 07, 2007

Fotos no Fotolog

Estou sem tempo pra escrever, mas ando colocando cada dia uma foto da viagem ao Egito no FOTOLOG.

Na bendita prova aí abaixo, tirei um 8,50 com possibilidades de subir pra 9 pq reclamei com a professora de uma das respostas que ela considerou errada mas que o erro vem de um dos esquemas que ela mesmo passou... bueno, nao dá pra tirar 10 em todas...rs.... o importante é aprender: Tai Yin-Pulmao, Jue Yin-Pericardio, Shao Yin-Coraçao, Yang Ming-Intestino Grosso, Shao Yang-San Jiao, Tai Yang - Intestino Delgado: estes sao só os 6 meridianos principais das maos.... vou praticando pra nao esquecer....rs...

Ah! Estou feliz porque hoje, finalmente, chegou a cidadania espanhola da Nathália, por ser minha filha. Nao que lhe faça muita falta, mas mais pra frente pode ser uma mao na roda. Agora falta a da Sam, que por culpa da incompetencia da pessoa que a informou da primeira vez, dizendo que ela tinha que esperar completar 21 anos, quando era justo o contrário, o processo é outro e demora mais. Que se há de fazer??? Eu gostaria de andar distribuindo troféus "A Anta de Ouro"... como tem anta nesse mundo!!! rs.... E eu que nao ia escrever, acabei escrevendo...rs...


Deixa eu continuar estudando

3 comentarios:

Ciça Donner dijo...

Manazinha do céu.... to babando nas tuas fotos do Egito lá no fotolog... mas uma coisa nao sai da minha cabeca.... acertou os meridianos??????

Anónimo dijo...

Oi Virginia, fico muito feliz por você estar abrindo novos caminhos! É muito bom estudar! Espero que da próxima vez que passe por estas bandas pelo menos me dê um alôzinho né kkkkk beijos!

Anónimo dijo...

Adorei as fotos! Lugar fascinante e você bonitona-sempre!

Parabéns pela nota :D