miércoles, junio 20, 2007

Coisas da saudades...

Quando morava no Brasil, nao assistia muito a TV, só a cabo, mas a única emissora que eu sempre vi em aberto, foi a Globo, basicamente novelas, jornais e Fantástico. Aqui na Espanha até olhei pra colocar a Globo Internacional, mas quando vi que nao passavam filmes, nem jogos de futebol, nem fórmula 1, mas sim novelas, novelas e mais novelas, achei que nao valia o investimento, afinal, quando você sai do Brasil, acaba se curando da mania nacional brasileira de ver novelas (sei que tem gente que nao ve, mas a graaaaande maioria, vê sim senhor!)

E entao, dia desses, fuçando no controle remoto do Canal Digital Plus, que é pago, acabei chegando no canal 154 (eu nunca tinha ido além do 100, vejo só os canais de documentarios e filmes) dou com a TV Record Internacional!! E euzinha, que nunca vejo novela aqui na Espanha (pudera, sao tudo mexicana), tenho a minha disposiçao "Escrava Isaura" (sem chance, depois da primeira, nao dá pra engolir), Luz do sol e Vidas Opostas (e algumas outras mais). Nao vou virar noveleira, mas Luz do sol eu estou acompanhando e é legalzinha, tem atores muito bons (gente, como o tempo passa, atores e atrizes que faziam papel de mocinho, agora fazem papel de mae e pae... e até avós!). Nao é nem pela novela, mas poder ouvir português todos os dias, na TV, é uma delícia!! Cheguei até ver um programa de auditório com o Marcio Garcia no sábado!!! afe... mas esse tipo de programa sim, que nao dá pra tragar... mas a novelinha, tô firme!!!


A Bella está bem: assustada ainda, mas aparentemente, bem.

No hay comentarios: