lunes, junio 18, 2007

¿7 vidas?


Esse bichinho branco, a Bella, que agora tem 1 ano e dois meses, hoje resolveu dar uma de Super Man (quer dizer, Supercat...rs...) e voou 9 andares abaixo (caiu pela janela), pelo pátio do prédio... sorte, que foi pela janela da cozinha e pelo caminho ela deve ter encontrado os varais do vizinhos e devem ter amortecido a queda, porque senao...

A Nath me ligou do Veterinário (menos mal que tem um do lado), imaginem, como... A Bella está lá, internada em observaçao, com soro e oxigênio, mas segundo a radiografia, está tudo inteiro... esperemos que tenha sido só um susto...

El bichito blanco, Bella, que ahora tiene 1 año y dos meses, hoy a decidido hacerse el "Superman" (es decir, Supercat....) y ha volado (se ha caído por la ventana) 9 pisos hacia bajo, por el patio interno de la finca... suerte que ha sido por la ventana de la cocina y los tendederos de los vecinos habrán amortiguado la caída, sino...
Nath me ha llamado del veterinario (menos mal que hay uno justo al lado), imagináos como... Bella sigue allí, ingresada en observación, con suero y oxígeno, pero según la radiografía, no hay nada roto... esperemos que no haya sido más que un susto...

3 comentarios:

Ciça Donner dijo...

Arri égua Vi... esses gatinhos as vezes parecem que nao tem pensamento. o do meu irmao teve a mesma ideia... infelizemente nao teve a mesma sorte ;(

admin dijo...

Céus. Aconteceu algo parecido com minha gata, mas ela saiu ilesa porque caiu em um telhado que estava por perto. Foi um susto terrível. Já 9 andares! Nao posso nem imaginar.

Esses gatinhos... tentam pegar insetos, pássaros e acabam caindo.

Espero que a sua gatinha melhore.

Anónimo dijo...

Olá Virginia!!! Me chamo Juliana Marinho e estou tentando ir para a Espanha estudar um semestre.Mas confesso estar perdida, sem ninguém para que eu possa me comunicar e trocar idéias, tirar dúvidas.Nesta busca incessante encontrei seu blog o que me deixou muito esperançosa.Gostaria de lhe pedir, que se possível, por favor entre em contato comigo. julianamarinho19@hotmail.com.
Atenciosamente.