jueves, febrero 14, 2008

Vaya comeco de férias

Segunda de manha, primeiro dia de férias. Antes do banho, uma bela espreguicada como todos os dias. Quando estiro o braco esquerdo, sinto como se tivesse levado un tiro de metralhadora. Dor insuportável. Choro ao me vestir e vou direto a urgencias que, menos mal, está a 5 min. andando de casa. Total:exame, radiografias, remedios tarja preta pra dor (que nao é suficiente). Tem toda a pinta de ser uma hérnia discal cervicobraquial, pois tenho todo o braco esquerdo até a ponta dos dedos adormecidos e a dor mais profunda e aguda que eu já tive na minha vida na regiao do omoplato esquerdo. Tres noites dormindo (pelo menos tentando)sentada,porque é impossível ficar deitada. A única forma de aguentar a dor é ficando sentada com cervical e braco completamente apoiados e lMÓVEL. Amanha cedo tenho duas ressonancias e já veremos... Sorte que meu mouse quebrou e sábado comprei esa maravilha de Pen Tablet que me permite escrever con a caneta e logo digitalizar....

2 comentarios:

anlene gomes dijo...

Virginia, espero que você fique boa logo e curta bem as suas férias!
Ah, semana que vem pode ser uma ponte aérea? Te mandei uma mensagem... beijos e melhoras!

Mari Moura dijo...

Virginia, parabéns!!!acho que valeu a pena estudar tanto né?
Nunca fui de ler blogs, até mesmo o de Nora, a vida toda fiquei em falta com ela pois nunca lía o seu blog, mas estou começando a me interessar pelas coisas que escrevem as pessoas amigas e queridas, é uma forma de saber o que se passa com elas não é verdade? um grande beijo.