viernes, febrero 20, 2009

De volta ao "mundo"

Impressionada com a velocidade da minha conexao que baixa um arquivo de 140Mb em 1 minuto, cá estou eu de volta ao mundo. Eu, que sou uma Lost, Grey's Anatomy, etc, etc, e um longo etc "adicta", estou adorando! Antes, a minha conexao de 20Mb nao chegava a 1 e agora já superou os 8: ainda longe dos 20, mas tremendamente melhor.

Em primeiro lugar, quero dizer que Slumdog Millionaire, de Danny Boyle, provavelmente ganhará o Oscar, como ganhou o Globo de Ouro e outros tantos premios, pois é uma delícia de filme. Nada a ver com Benjamin Buttom, porque é totalmente diferente, nem melhor, nem pior, simplesmente de estilo diferente e na minha opiniao, completamente merecedor de todos os premios que ganhou e possa ganhar. Atores indianos para mim desconhecidos, é uma verdadeira "zebra" na parada. Adorei e como sempre fui defensora dos fracos e oprimidos, embora o Buttom realmente é uma grande produçao Hollywoodiana digna de Oscar (além do que, é maravilhoso), neste caso o meu voto iria para Bollywood.

Conforme planificado, na terça fui assistir The Reader, do director Stephen Daldry com Kate Winslet e Ralph Fiennes. Esta, sem dúvida, merece levar o Oscar de melhor atriz porque, como se diz aqui, "está que se sale", uma interpretaçao maravilhosa e sem dúvida, a melhor coisa do filme.



Ontem, dia todo na escola, com Técnicas acupunturais. Sabe quando o dia poderia durar 10 horas mais que ainda nao estaria demais? Uma delícia!! E isso porque ainda estou de férias... Volto pra casa super feliz por estar aprendendo algo que adoro... mas isso eu já falei milhoes de vezes... rs...

No hay comentarios: