miércoles, febrero 11, 2009

Livre, mas nem tanto...

Amei o filme, amei o livro.
O filme realmente é muito bom e a estória muito surreal. O mais impresionante é como fazem o Brad Pitt parecer um octogenário no princípio, pouco a pouco o gato que ele é de verdade...rs... e logo um adolescente de 15 anos e a Cate Blanchett ao contrário, uma adolescente quase japonesa de tao estirada que é a pele e logo uma abuelita... linda estória, linda fotografia, lindo tudo...
O livro, muito bom, embora cada vez que leia este tipo de relato sobre as condiçoes das mulheres nestes países dominados pelos integristas... nao dá pra me conformar. Aqui, a estória conta a vida de duas meninas no Afeganistao desde a invasao soviética até o domínio dos talibas.

Apesar das supostas férias, já me enrolei num projeto que eu bolei que, agora está me dando muito trabalho, mas que no futuro vai me ajudar muito. Estou criando umas fichas para uso pessoal, para cada ponto acupuntural, com todas as informaçoes sobre localizaçao (com fotos), indicaçoes, contra-indicaçoes, métodos de inserçao, etc. Uma das coisas que eu sempre amei, é criar, organizar... é comigo mesmo e disfruto um montao. Olha só como estao ficando:
Este sábado tenho um seminário das 10 da manha as 8 da noite... férias!!!rs...

2 comentarios:

Anónimo dijo...

To louco pra assistir este filme,Virginia!!

beijao!!

Anónimo dijo...

Gostei da tua ficha. Acho que é um excelente método para reforçar a aprendizagem, uma vez que você mesmo cria. E a imagem ajuda pra caramba.

Bom descanso depois do seminário!

bjos