lunes, febrero 02, 2009

VALKIRIA, do diretor Bryan Singer, é o último filme que assisti. Nele, Tom Cruise interpreta a um oficial alemao que tenta assassinar a Hitler, numa operaçao chamada Valkiria, utilizando o próprio exército de reserva e é baseada num acontecimento real. Muito boa.
Por aqui, só se escuta falar em crise, desemprego, crise, falencia, crise... a coisa está ficando cada vez mais feia e acho que vai ficar ainda pior...
Podiam aproveitar para abaixar o preço das entradas de cinema que sao absurdamente caras e em época de crise, pelo menos um cineminha o povo tem direito de pegar, nao? Aqui custa 7,20€ ( R$21,29), sem falar na pipoca...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Os preços estão caros mesmo,Virginia. Mas pensei que fossem bem mais caros que aqui.
Tem shopping aqui em SP cobrando até 20 reais.

Beijos!!

Bubusca2 dijo...

Virgínia, sobre o seu comentário lá no blog, é incrível ! Eu fiz um exame de sangue que acusou um desequilíbrio no fígado. Fiz até um scaner pra ver se tinha alguma coisa mais grave e nao tinha nada. Obrigada pela dica da acupuntura. Eu estou mesmo vivendo num estado de tensão muito grande, nesse momento.
Não tinha prestado atenção que você estava estudando a medicina tradicional chinesa. Que legal !

Sobre o filme, bem que estou com vontade de ir olhar também, mas por enquanto tenho dois ou três filmes pra ver e uma certa falta de tempo. Pois é, a entrada no cinéma é 2 euros mais caro. Imagina !

Mudando de assunto: sabe o que minha sogra me emprestou como livro? O mesmo que você citou ali embaixo, de Khaled Hosseini. Ela me disse logo: é lindo mas te prepara pra chorar. Ai, ai, ai...

Bjs
Tereza (Bruxelas)

Anónimo dijo...

Menina, não sabia que você tinha voltado pro bog! Que bom!! A gente às vezes desanima, mas confessemos que blogar é uma delícia e difícil de parar!

Ainda não vi o filme, mas quero ver. Aliás tem um monte de filme que tô querendo ver e falta tempo. Aqui o ingresso também é caro (7,50€). Uma vez na semana estudantes têm desconto, mas é só de 1€.

bjos

Anónimo dijo...

Oi, Virgínia. Hay que descubrir las ofertas, hija mia!

Encontrei um cineminha aqui perto que cobra cinco euros na sessao das 16:30. Entonces... quando nao vou com Pepe, procuro ir nesta hora. Sao menos 2,50 por filme.
Agora ninguém me segura! Passo dez minutos caminhando e entro no cinema quase vazio... delícia. aposto que vai começar a encher com a crise.