sábado, febrero 07, 2009

Finalmente livre...

... dos exames!!! Uff, esta manha fiz 3 exames danados depois de ter passado a semana inteira estudando dia e noite...rs... mas, graças a Deus, eu acho que fui bem em todos e se Deus quiser, estou livre até 10 de março, quando começamos o 3º ano, quer dizer, livre das aulas, porque temos workshops e seminarios durante este tempo e nao posso perde-los e ainda tenho que repassar tuuuudo antes de começar o novo curso, ou seja, de férias mesmo, muito pouco, mas só o fato de poder me desconectar um pouquinho que seja, já é uma dádiva!

De cara, já peguei o "Mil soles espléndidos" da estante e vou começar a ler já!!!

E esta noite, já comprei as entradas pra assistir "EL CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON"... dá pra notar que estou feliz??? =) rs...

Por último, acabo de ler no El País online as palavras do senhor Tom Cruise: "lo mejor de Brasil es el tango"... pqp!! é mole ou quer mais??

3 comentarios:

anlene gomes dijo...

que bom virginia1 aproveita e relaxa mesmo! ai o cérebro do TC é meio fraquinho hein! depois conta pra gente se gostou do filme! beijos

Anónimo dijo...

Gostou do "Benjamin botão?" kkkkkk
Menina, onde foi que T. Cruise viu tango no Brasil? Será que ele queria dizer que nao gostou de nada lá? Porque ele tava no Brasil, né? E tango ele nao deve ter visto ninguém dançando...
Aproveita pra ler até o dia 10 de março. Pois depois, tempo que é bom pra isso, nada.
Bjs
Tereza (Bruxelas)

Anónimo dijo...

Fériass...hohohohohoho...chega dá uma aliviada né?

Menina, tô bege com todo o entendimento do amigo Tom sobre os ritmos brasileiros...hahahhahahahha

Filminho....afe, tentarei ir ao cine amanhã. Também quero ver o de Angelina Jolie.

bjooosss