lunes, febrero 23, 2009

Oscar




Achei linda a cerimonia de entrega dos Oscars deste ano e me emocionei muito. Começando pelo Oscar super merecido à Penélope Cruz que já me levou às lágrimas. Achei muito bonito a homenagem que fizeram aos atores e atrizes, tanto principais como coadjuvantes, mostrando imagens das reaçoes daqueles que já foram premiados a longo dos anos e logo, trazendo a cinco deles para apresentar cada um dos cinco concorrentes deste ano. Foi uma bonita homenagem.


Como todo mundo já sabia, os indianos levaram o de Melhor filme e melhor direçao, mas além disso levaram 6 mais!! Acho que Benjamim Buttom merece muitos mais premios do que recebeu, inclusive o de melhor Fotografia.

A Kate Winslet mereceu o Oscar, estou de pleno acordo, e mais ainda por Revolutionary Road que por The Reader, mas também acho que a Angelina também merecia... eu nao saberia qual escolher...

1 comentario:

Anónimo dijo...

Foi realmente muito lindo,VIRGINIA

Beijão!!