jueves, julio 02, 2009

Como uma onda no mar...

Dizem que nós mulheres somos como ondas (Os homens sao de Marte, as mulheres sao de Venus), e nada melhor do que esta metáfora para descrever os meus estados de ánimo nestes últimos dias: hora arriba, hora abajo, hora ni fu, ni fa. Mas na média, estou bastante bem, simplesmente que é um momento de espera, já que tudo começa de verdad a partir de 2ª feira e é assim que me sinto, em "stand by"... coisa esquisita....

Gostaria de agradecer, do fundo do meu coraçao, o carinho e essa energia tao positiva e bonita que todos vocês tem me enviado. Dá pra sentir essa energia tao gostosa e balsâmica, é, balsâmica mesmo: faz um bem enoooooorme! Nao há melhor bálsamo que o carinho! Estas minhas leitoras silenciosas, que hoje se manifestam, que fofas! Muito obrigada por me deixarem escutar as tuas "vozes". Hortensia, te desejo muitíssima sorte, muita força e muito carinho também.

Obrigada pelas mensagens, obrigada pelos emails, obrigada pelo carinho de todos vocês.
Nesta vida, tudo, absolutamente tudo tem o seu lado positivo e é neste lado que estou concentrando toda a minha atençao.

Um beijo enorme pra vocês!!!

2 comentarios:

DO dijo...

Vc bem merece todo este carinho.

Beijao!!

Chantal dijo...

Concordo, VOCÊ MERECE!!!

Namastê!