viernes, julio 10, 2009

De volta a casa

Graças a Deus e a toda energia positiva que todo mundo me enviou, deu tudo certo. A cirurgia correu super bem, os dois ganglios centinelas que também foram extraidos durante a cirurgia deram negativo (nao estavam "contaminados") e agora eles serao analisados mais rigorosamente para eliminar qualquer possibilidade e o resultado sai dentro de 6 dias.

A parte da incomodidade dos pontos debaixo da axila e os da mama, estou bem e naturalmente, agradecida por esta primeira etapa ter terminado bem.

Estive acompañada todo o tempo pela Sam, Nath e Joan, cada noite um dormiu lá no hospital pra me fazer companhia e durante todo o dia eles foram se revezando. Nao posso me queixar nadica de nada...rs O médico excelente, as enfermeiras todas uns amores... mas claro, queria logo voltar pra casa porque quando nao estou, a minha gata faz greve de fome...rs... tadinha, nao come!!!!

Agradeço, de todo meu coraçao, a todos vocês por estarem comigo através do carinho, das oraçoes e da energia positiva que eu acolhi com o coraçao aberto e feliz.

Um beijo enorme pra todos vocês e muuuuuuuito obrigada!

PD: Chantal, quando cheguei do hospital encontrei um aviso do correio que estava me esperando de uma tal Chantal de Frankfurt. Amanha vou mandar ir buscar!!! rs.... beiju muito grande!!!

8 comentarios:

Nora Borges dijo...

Ebbbaaaaaaaaaaaaaa!
Te amo, querida. Como estou contente! Até arrepiada eu estou.
Muitos beijos, muitos!

Naluh dijo...

Que bom!! Então passamos para "a seguir cenas dos próximos capítulos"!
Vou continuar aqui na torcida por vc!! Já andei por essa trilha que vc está andando agora. Não é fácil, mas dá para passar e sair inteira!!
Beijo e queijo!!!!

anlene gomes dijo...

Virginia, estaremos aqui! Bola pra frente que tem vamor torcer para que as próximas etapas sejam moleza pra você ganhar campeã! Bj

Chantal dijo...

hahahahhahahahhaa...pronto, virei Chantal de Frankfurt! hahhahahahahhahahhaa

beijos e boa recuperação!

Anónimo dijo...

Oi Virgínia,

Mandei um longo e-mail para você, com cópia para a Norinha.
Espero que seja de alguma ajudinha.
Um beijo e força!!
Gaby

DO dijo...

Feliz por vc,VIRGINIA. Graças a DEUS!!

Beijos!

Bubusca2 dijo...

Poxa, fiquei uma semaninha longe e quando volto peguei o trem andando com essa surpresa ! Virginia, boa recuperação e que tudo continue dando certo daqui pra frente ! Fico feliz que o que li até agora foi positivo. Te desejo o melhor. Força !
Aproveito pra rir também do apelido "Chantal de Frankfurt" porque que eu conheço essa nega desde pequena. Uma love de pessoa.
Bjs
Tereza (Bruxelas)

Ciça Donner dijo...

Estou me sentindo péssima de está por fora de toda essa coisa e nao ter podido te mandar nem um pensamentozinho positivo. Leseira? Pode ser... e se for vc me desculpa a piegisse.

Vou te colocar no reader (nao sei pq nao tinha antes) e madar todo santo dia uma puta energia boa pra vc se recuperar rapidinho... até pq tu tás me devendo visita... e Chantal tb