martes, agosto 18, 2009

Com a corda toda...

...é como eu ando me sentindo nestes últimos dias (com a corda toda quiere decir en castellano con muchos ánimos, muy activa). Dá pra acreditar? Talvez seja porque ando fazendo o que mais gosto de fazer na vida, indo muito ao cinema e lendo muuuuuuito também!! Fulminei o "Crepúsculo" (originalmente "Twilight") da Stephenie Meyer em dois dias. Adorei o filme e agora adorei o livro e como no caso da série Millenium, já estou louca pra ler o segundo, "Lua Nova" (New Moon). Antes, li "La soledad de los números primos" de Paolo Giordano, numa tarde, já que eram só 280 páginas e estou lendo "Los mensajes de los sábios", outro do Brian Weiss que eu adoro.

Eu e o J. fomos ao cinema na quinta, ver Asalto al tren Pelham 123, um remake dos anos 70, dirigido pelo Tony Scott com Denzel Washington e John Travolta. E no sábado fomos assistir "Enemigos públicos" do diretor Michael Mann, com Johnny Depp e Christian Bale. Gostei mais da segunda, mas vale a pena ver atuar o Travolta e o Denzel. Amanha vou com a Nath ver a nova da Pixar, "Up" em 3D. Ter o cinema ao lado de casa é uma bençao... e uma perdiçao!rs...

E como dizia, em meio a tanto cinema e livros, ando super inspirada arrumando coisinhas pela casa, coisas que há muito imploravam a gritos um pouquinho da minha atençao, como os armários da cozinha, sabe? Cada vez que eu arrumo e organizo as coisas, eu jogo um moooonte de coisa fora.... adoro jogar coisa velha fora!! nossa... como eu gosto!!rs...

Eu já valorizava muito a minha vida, num sentido geral, e principalmente as pessoas que fazem parte dela e por incrível que pareça, agora valorizo muitíssimo mais e me sinto realmente satisfeita.
Adoro dormir, de sempre. Minhas oito horas de sono sao sagradas, mas ultimamente, tenho um pouco de dó de dormir e quero aproveitar mais as horas fazendo o que gosto e o que tenho pendente de fazer.

Outra coisa que andei pensando, é que Deus deve estar cansado de ouvir falar de mim, pois tenho tanta gente rezando por mim desde super católicos, a testemunhas de Jeová, budistas, evangélicos, espíritas e até os que dizem nao acreditar em Deus, me dizem que tudo vai dar certo, "se Deus quiser".... isso prova que nao importa a religiao ou as crenças, a "fonte" é uma só e realmente Ele atende as nossas preces....

2 comentarios:

Vivi dijo...

Essa sua "corda toda" é bom demais.
Continue assim amiga, pois qdo nos sentimos bem tudo melhora ao nosso redor.
Pensamento sempre positivo ;)

Drica Tavares dijo...

Deus sempre nos mostra o lado positivo de situações que até então possa ser negativa...Tenho certeza que vc vai lembrar de td que passou de uma maneira positiva e podera passar esse aprendizado para outras pessoas também...Um beijos de luz bem forte e estou aqui torcendo e orando por ti...