lunes, agosto 03, 2009

Mais de 1200 páginas de Millenium em Formentera

Podem colocar na lista de lugares imperdíveis de se conhecer: Formentera Island, sim senhor! É uma ilhazinha que pertence as Ilhas Baleares e está a 25 minutos de Ferry desde Ibiza, mais 30/40 minutos de vôo Barcelona-Ibiza.
Pequenininha e paradisíaca. A única coisa que sobra é a leva de italianos que invadiram a ilha: 90% dos visitantes. Qualquer um que naufragasse por aquelas águas sem saber onde estava, poderia jurar de pés juntos que estava na Itália, porque é o idioma que se ouve pra todo lado.
Formentera tem uma tradiçao, diriamos, hippie: simplicidade, praias selvagens de tons e mais tons de magnifícos azuis. Mas a italianada se vestia pra jantar quase quase black tie...rs... parecia uma festa do papi Berlusconi... afe.... pero bueno, valeu a pena e eu poderia ficar por lá indefinidamente.
Nao liguei a televisao nenhuma vez, durante toda a semana e nao senti a menor falta. Acabei de ler o Millenium 2 e enseguida comecei o Millenium 3: saindo fumacinha da minha cabeça depois das 1200 páginas que li em 5 dias: meu record. Recomendo, como nao, a série Millenium. O segundo foi o melhor, mas o terceiro também engancha até o final.

Agora vou ao aeroporto buscar a Nora que está vindo de Madrid pra cuidar um pouquinho de mim, já que amanha tenho a primeira das 6 sessoes de quimio. Pois é, amiga como esta, é pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coraçao, conforme canta o nosso grande Milton Nascimiento.

Se der, logo eu ponho algumas fotos.

7 comentarios:

Ciça Donner dijo...

Virginia é simplesmente maravilhoso ter essas pessoas para nos cuidar quando precisamos. Se quiser mais umas chaves pra tranca-la com vc, diga que mando umas!!!

Boa sorte amanha e dê noticias, ok?

DO dijo...

Virginia,estou convidando os amigos blogueiros para me ajudar na participação e divulgação de uma postagem coletiva no próximo dia 10 de agosto.

Os detalhes estão lá no meu blog.

Posso contar contigo??

Beijos!!

Delma dijo...

oi Vi

Que bom poder contar com uma super amiga, essas amizades não tem preço. E que ótimo poder descansar em um lugar tão bonito como vc descreveu e esquecer os agouros da vida. Agora é se preparar para o "segundo round" que tenho certeza de que vai dar certo.
Um abração e tudo de bom.

anlene gomes dijo...

Virginia, tenho muita vontade de conhecer esta ilha! Que bom que a Nora está por aí! Espero que vocês estejam bem! Beijos para ambas.

Chantal dijo...

Menina, 1200 páginas em 5 dias??!! Benzadeus!!

Que bom que Nora está aí. Se eu não estivesse estagiando, também iria lhe dá um chêro.

No domingo o Dalai Lama falou de uma operação que fez e precisou retirar um órgão. Ele disse que a postura mental o ajudou muito na recuperação.

Beijos pra você e pra Nora

Bubusca2 dijo...

Virginia, estou contigo em pensamento. Bjs

Tereza (Bruxelas)

Vivi dijo...

Norinha como sempre uam fofa :)

Vi, vá em frente amiga e muita luz na sua vida :)
Bjokas