miércoles, agosto 19, 2009

Esta manha começou a cair o meu cabelo...

9 comentarios:

DO dijo...

Encare como algo esperado,linda.

Força!!

Saminhanhinhu dijo...

Mas se vc é a carequinha mais linda que eu já vi...............

Mais linda que a Natalie Portman....

Sério! Adorei!

Vivi dijo...

Amiga ele vai crescer mais lindo ainda...
Força, pois sei que vc é gurreira!

Nathalia dijo...

Mais linda que a Winona Ryder! e fui eu que tive o prazer de deixar ela com esse corte tao moderno (nao foi facil!!! rs)

Te abu babita

Virginia dijo...

Vcs tao doidinhas da Silva...rs... deixa a Natalie Portman y a Winona saberem disso...rs... o amor é cego mesmo, viu? beijus....

Delma dijo...

Logo, logo ele cresce de novo...de qualquer forma, vc é linda de qualquer jeito!

Beijinhos

Vivi dijo...

Amiga vim aqui pra deixar meus parabéns...Kd a aniversariante?rsrsrrs
Bjokas

Vera Lucia. dijo...

olá Virgina..
Rogo a Deus que te proteja sempre, e a abençoe muito, dando-lhe forças para superar tds os problemas em todas as circunstâncias. Creio que Ele tem um propósito para cada um e nós, e se tudo é por ele, também tudo é pra Ele, porque nenhuma folha cai ao chão, sem a sua permissao, e além do mais e acima de tudo ele sabe que voce é guerreira. Beijo grande
Vera (sua vizinha sempre)

nora borges dijo...

Eu aposto na opinião das meninas: vc deve estar linda!!!
Saudades.