martes, agosto 25, 2009

Dia de quimio

Esta manha já estive no hospital para tirar sangue para análise. Logo tenho consulta com o oncologista e se o exame de sangue der que tenho as defesas bem, é a vez da segunda sessao de quimioterapia. Acho que vai estar bem sim, pois a Nath voltou de Malta resfriada e eu nao peguei, nao tive nada de febre nem nada raro. Estou tomando clorella e um composto com equinacea, para aumentar as defesas. A primeira é uma alga e o restante sao plantas, tudo natural e parece funcionar bastante bem.

O cabelo começou a cair de monte na quarta-feira e nao duvidei, peguei a maquininha e levei pro apartamento das meninas, onde a Nath me rapou quase a zero (3). Só que mesmo assim continua caindo e dentro de pouco vai estar peladinho da silva...rs... Mas, tudo bem, a peruca que comprei fica bastante bem e o povo acha que é meu cabelo mesmo. O probelma é que estamos a mais de 30º estes dias e é a mesma coisa que usar um gorro de lâ, sabe? Entao, em casa, quando estou sozinha nao uso nada e quando o Joan está uso um lencinho.

O meu aniversário foi ótimo, pois caiu no sábado e fizemos uma festinha bem gostosa com um pessoal muito 10. Encomendei coxinha, risoles, esfirra e quibi, além de um bolo prestigio. As meninas fizeram brigadeiro e beijinho e tudo foi um sucesso! Foi realmente gostoso...

Continuo com a minha sede de leitura e agora leio um livro de 600 páginas de um dia para o outro e nao passo o dia inteiro lendo nao, faço tudo o que tenho que fazer. Acho que quanto mais a gente lê, mais rápido vai ficando. Agora estou lendo o 4º livro da saga Crepúsculo (Twilight), que está na sessao de adolescentes...rs... mas é muito fofo e devorei os três primeiros neste esquema: 1 por dia. O quarto devo demorar um pouco mais porque com a quimio fica dificil até ler, a única coisa viável, é dormir mesmo.

A Nath tirou um monte de fotos no aniversário, mais nao vi nenhuma até agora. Vamos ver se quando estiver recuperada eu subo alguma.

Pra todos os meus lindos que deixaram recados, mil vezes obrigada por tudo. Vocês já sabem que a boa energia de vocês é um antídoto maravilhoso pra qualquer veneno que entre pelas minha veias.

Vejo vocês dentro de alguns dias... beijus

5 comentarios:

Drica Tavares dijo...

Oi Vi, ai comemorar aniversário é tão bommmm né, ainda mais com brigadeirossss, rs feito em casa ainda fechou!!!!!! rs
Estou aqui torcendo por ti vi e sei que td correra bem e melhor, mantenha sempre pensamentos positivos, pois, isso é o melhor que fazemos a nós mesmo!!!!Quero ver as fotinhos viu...Beijos em ti e na Sam

Unknown dijo...

Vi !!! Uma das coisas que sempre impressionaram seus amigos, foi sua vontade de viver bem, buscar seus objetivos e sempre estar do lado positivo da vida !!!! Não vai ser dessa vez, que será diferente, porque nós e DEUS , estamos a seu lado !!! A unica coisa que vou fazer, é dar um tempo e enrolar a " corda " de novo .. rrss ..
Bjus e fica com DEUS ...
Clóvis & familia by Americana

DO dijo...

Tem mais é que comemorar mesmo,Virginia. E muito!!

E fiquei espantado com a sua velocidade nas leituras,rss

Beijos!

anlene gomes dijo...

oi virginia, te respondi no meu blog, mas fazê-lo aqui também. devo ir em setembro, tipo bat e volta, te aviso porque ainda estou naquele clima pós-praia! menina, voce deve ficar um luxo só com esta peruca! aliás, como dizem lá no brasa: força na peruca! kkkkkkkkkk beijos

Bubusca2 dijo...

Bem, você me bateu nos livros "Millenium", acabei de ler o 3° mas estou penando em outros rsrsrs. Feliz aniversário atrazado, muita força e pensamentos positivos pra você. Que Deus te proteja e te dê a coragem que você precisa. Bjs

Tereza (Bruxelas)