jueves, septiembre 03, 2009

Barcelona, entre la ciudades más felices del mundo

Leia AQUI

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Depois de um longo tempo sem passar no seu cantinho. Me deparo com esta noticia. Desejo toda força do mundo e saiba que vc estara em minha orações. Torço por vc mesmo estando aqui em Sao paulo. Minha avo a dois anos atras nessa mesma epoca de agosto passou pela mesma stuaçao que vc e esta curada Graças a Deus. Vc tbm vai se curar. Bjus Camila Messias

DO dijo...

E com toda aquela violencia,o Rio é a mais feliz.
Cada uma...

:0

Beijos,Virginia!!

Ciça Donner dijo...

Minha doce amiga... acabo de voltar a ativa no mundo virtual e vim correndo aqui ver como vc esta. Tenho pensado e rezado muito por vc... bom ver que vc nao está arrancando o cabelo de desespero de toda essa história hahahaha piadinha infame!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO... que Deus te ilumine e te livre dessa o mais rápido possivel... BEIJOS

Fabiana... dijo...

acompanho seu blog há muito tempo, muito mesmo... foi um dos primeiros e poucos do mundo pequeno que li... só que passo tempos sem entrar... e quando volto me deparo com esse exemplo de lutadora que vc está sendo! parabéns Virgínia, vc está np caminho certo! otimismo, apesar dos pesares é a melhor arma contra tudo, sempre! sou enfermeira e já trabalhei muito tempo em um hospital do câncer. torço muito, muito mesmo por vc! beijocassssssss enormes!!!!