sábado, septiembre 26, 2009

Otimo dia

Dormi até as 9:30 da manha como uma pedra e acordei com a Jolie, que vem me morder o queixo pra me acordar!rs... uma maravilha, já que na noite anterior só dormi 3 horas e estava super cansada. Hoje foi um dia estupendo... bueno, está sendo, porque ainda nao terminou... me sinto taaaaaao bem!!!! Almocei com uma amiga e recebi muuuito carinho... e dei muito também, oras bolas, que é tao bom dar, como receber, isso é de praxe. Agora recebi uma mensagem tao linda da minha querida prima Elvira, lá de Mallorca que caí em lágrimas. Eu já disse e repito, o carinho é um verdadeiro bálsamo pra alma e é lindo quando as pessoas o expressam sem reservas.
Tô feliz... e ponto.
Amanha a Norinha e o Pepe vêm almoçar com a gente. Acho que o dia vai ser divino!
E deixa eu descer que o Joan está chegando da Tunisia e eu tô morrendo de saudade!
Um ótimo domingo pra vocês!!
Fui!!

2 comentarios:

Vivi dijo...

Bom sentir vc assim Vi :)
Que seu domingo seja mais belo que o sábado.
Bjokas em vc e Norinha :)

Sam dijo...

Nem falou que a gente fo fazer comprinha no Ikea, neh? :(

Jejejeje

Te amu, mamy!